A crescente necessidade de as empresas conversarem diretamente com seu público, usarem corretamente as mídias sociais e atraírem um público segmentado, tornou o conteúdo uma peça fundamental. Porém, a linguagem, forma de interação e principalmente, o cenário criado na internet,…
O mundo vem mudando muito. As pessoas têm hábitos de consumo extremamente particulares e diferentes do que tinham há poucos anos atrás. A forma como as empresas faziam publicidade e marketing, hoje já não impacta mais da mesma forma. E…
Tempo é dinheiro. Esse ditado é utilizado muito pelos empreendedores que tem suas vidas corridas entre decisões, reuniões, administração da empresa, e outras tantas atividades. Portanto é muito difícil para o empreendedor interromper sua rotina para se atualizar sobre as…
O Facebook é sem sombra de dúvidas, a rede social mais acessada no mundo. Isso faz com que este seja um ambiente altamente propício para negócios e para o fortalecimento das marcas. Porém, isso não é novidade e praticamente todas…
Há muito tempo já que o comportamento do consumidor mudou. Ele já não toma suas decisões baseado nos mesmos parâmetros que tinha há 10 ou 15 anos atrás. Então, por que ainda continuaríamos a usar as mesmas estratégias de…
O conceito de landing page é muito importante para quem está otimizando o seu site de acordo com as técnicas de SEO. Para quem ainda não conhece se trata das páginas que são acessadas quando os internautas clicam em links…
É muito provável que ao pensar sobre a persona do seu negócio, a ideia de um logo venha à mente, não é? Um logo pode ser parte dessa identidade, mas não é a história toda. A persona do seu negócio…
Nas redes sociais são compartilhados vários momentos e também novidades, não só sobre o dia a dia das pessoas, como também de empresas e marcas, sendo que uma das maneiras de filtrar esses assuntos é justamente o uso das hashtags.…
Você sabe o que são as Heading Tags (H1, H2, H3, …)? Pois bem, as Heading Tags nada mais são do que alguns recursos de programação HTML, que são usados com a finalidade de destacar títulos e sub-títulos de uma…
O Instagram foi lançado oficialmente em 2010 e de lá para cá houve um crescimento significativo no número de usuários, isso fez com que não só pessoas, como empresas e marcas migrassem para essa rede social que está entre as…