É muito comum que grande parte dos empreendedores que atuam no Marketing Digital mas ainda não saibam fazer um excelente funil de vendas passo a passo. Isso porque essa estratégia é muitas vezes esquecida no anseio de fazer vendas rapidamente…
Uma das ferramentas mais poderosas do Marketing de Conteúdo é o Search Engine Optimization (SEO). Otimizar conteúdo em SEO significa alavancá-lo em sites de pesquisa, como o Google e Youtube. Essas técnicas são capazes de fazer com que um conteúdo…
Em tempos de crise, é comum que as pessoas procurem formas alternativas para complementar a renda ou iniciar um negócio próprio. Uma dessas opções, que tem tido cada vez mais espaço no mercado, é criar um produto digital. Se você…
Um bom planejamento de marketing no Facebook pode fazer toda a diferença para sua empresa. Hoje em dia, vivemos na era dos smartphones. Portanto, todo mundo está conectado à rede praticamente em tempo integral. Isso faz com que estratégias como…
Ter um blog para e-commerce é uma estratégia de Marketing de Conteúdo que alavanca as vendas a partir da geração de textos, entre outros conteúdos, para a internet. Ou seja, é uma forma de se relacionar com os leads até…
Pode ser que, para quem trabalha com Marketing de Conteúdo, às vezes, faltam ideias para a produção de um conteúdo para captação de leads. Às vezes, parece que não há mais criatividade para atrair pessoas para o seu site ou…
Para quem faz divulgação sobre um produto ou serviço na internet, há muitos estilos de textos que podem ser usados na busca de aumentar as vendas e a quantidade de leads em um funil. Um deles é criar artigos advertoriais.…
Dezenas. Centenas. Milhares de postagens todos os dias… Com certeza, neste exato momento, o público da sua empresa ou marca está sendo influenciado por milhões de imagens. Por isso, se você pretende se destacar é melhor começar a criar imagens…
Aumentar as visitas do blog é uma das melhores estratégias de Marketing de Conteúdo para alavancar as vendas de um produto. Mas, quem trabalha na área sabe que esta é uma tarefa bastante complicada. As visitas de um blog…
Trabalhar com Marketing de Conteúdo é fundamental para ter mais visibilidade na internet e, consequentemente, ganhar mais cliente e ter mais vendas. Entretanto, essa estratégia depende que o site seja amigável aos robôs do Google, ou seja, que ele tenha…