Terceirização de produção de contéudo para agências de marketing digital
Foque em desenvolver seus clientes e fique tranquilo quanto a produção de conteúdo. Nós cuidaremos dela!
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Você possui uma agência de marketing digital e tem problemas com a produção de conteúdo?
Não tem uma demanda mensal que valha a pena contratar um time interno?
Está tendo problemas com profissionais freelancers?
Nós temos a solução!
Nós oferecemos as vantagens da contratação por demanda, com a segurança de uma agência profissional! A terceirização de conteúdo para agências é uma forma de aumentar sua lucratividade e oferecer um serviço mais profissional para seus clientes.
Não é exagero falar que, atualmente, uma marca sem comunicação com a sua audiência é uma marca que, praticamente, não existe. O comportamento do consumidor mudou e, hoje em dia, as pessoas buscam criar conexões com empresas antes de consumir.
As pessoas estão cada vez mais exigente quanto ao que consome, ou melhor, de quem consomem! É fundamental para que uma empresa sobreviva a essas novas formas de consumo criar uma rede de relacionamento do consumidor, por meio da comunicação com o público.
Quando se fala em Inbound Marketing, o conteúdo é uma das ferramentas mais importantes para criar conexões com o público. É a partir dele que a audiência chegará até a sua marca por meio da internet. O conteúdo para um blog, por exemplo, são os textos que serão postados frequentemente na plataforma.
A produção de conteúdo é uma das tarefas mais difíceis para empresas e, principalmente, para agências. Afinal, um dos grandes problemas enfrentados é o bloqueio criativo diante do Word em branco.
Criação de pautas, pesquisa por palavras-chave, redação, otimização SEO, publicação, divulgação, acompanhamento e análise de métricas… São, realmente, muitas tarefas para que a comunicação seja eficiente. Dessa maneira, sobre pouco – ou nenhum – tempo para a redação, a etapa mais complexa e demorada.
Não desperdiçar tempo com trabalhos difíceis e complicados é uma forma de otimizar a rotina dentro de uma agência de marketing ou qualquer outra empresa, tendo dias mais produtivos. Ao terceirizar conteúdo, a empresa terá, além dessa, muitas outras vantagens. Veja:
Otimização de tempo: Seu tempo será utilizado para atividades importantes para a agência ou empresa. Você terá mais tempo para se dedicar a outros pontos da rotina do seu negócio.
Profissionalização de conteúdo: Esqueça o amadorismo! Tenha conteúdos que irão se destacar porque possuem qualidade, otimização SEO e conversam diretamente com a sua audiência.
Técnicas de conversão: Conteúdos terceirizados possuem técnicas profissionais para a conversão de leads, como otimização SEO, copywriting, persuasão, e pautas relevantes para audiência.
Pesquisa: Com a terceirização de conteúdo você não irá mais perder tempo para pesquisar palavras-chave, temas para pautas e, muito menos, conteúdos atualizados para o seu blog.
Criatividade: Word em branco nunca mais. Você terá uma equipe de redatores preparados para lidar com todos os tipos de públicos e temáticas… Dessa maneira, você não precisa tirar uma ideia brilhante da cartola!
Veja o que você vai ter com a terceirização de conteúdo:
Terceirizando o conteúdo…
O melhor momento para iniciar a terceirização de conteúdo é no início do seu negócio. Mas se isso não aconteceu… Você deve começar no segundo melhor momento: AGORA.
Não é necessário apelar para o clichê que na internet tudo corre mais rápido que a velocidade da luz, e cada dia sem comunicar-se com seu público pode ser decisivo para a vida lucrativa do seu empreendimento.
Você não pode mais perder tempo!
Entre em contato com a gente e acerte, agora mesmo, um pacote de publicações que fará com que seu público se torne seu advogado e leve sua marca para mais e mais pessoas.
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Sua marca em evidência, vendas digitais e crescimento para seu negócio! Oferecemos para você um planejamento completo de conteúdo e marketing digital.
Criamos roteiros, estratégias de captação de leads e roteiros para seu funil de vendas ser muito mais efetivo!
Primeiramente, iremos elaborar um briefing bem detalhado, para que possamos direcionar nossa equipe da melhor forma.
Depois do Briefing, chegou a hora de planejar o conteúdo. Aqui, entram informações importantes, palavras-chave, o tom da comunicação e tudo mais que for relevante.
O próximo passo é a produção do conteúdo. Temos uma equipe especializada em produzir conteúdo digital.
Após a produção e revisão do conteúdo, iremos enviar o conteúdo para que você aprove e aponte possíveis ajustes.
Após este processo, é só publicar os conteúdos e vender muito mais!