E-mail marketing

E-mail marketing


Como você se comunica com seus clientes? De que forma consegue impactá-los e melhorar o relacionamento? O e-mail marketing é uma das mais importantes (e efetivas) estratégias para vender mais. Ele é fundamental no marketing digital!

Mas não basta apenas disparar e-mails, de forma aleatória e sem uma estratégia. Dentro do e-mail marketing, trabalhamos em cima do conceito de campanha, conhecida como funil de vendas ou jornada do consumidor!

Nós trabalhamos com o e-mail marketing de forma técnica, estratégica. Alinhamos a comunicação para otimizar os resultados. Com a Leads, você terá a certeza da excelência em termos de e-mail marketing!

 

Como nós faremos seu e-mail marketing?

 

Primeiro, iremos estabelecer quem é seu público e em cima disso, um padrão de comunicação. Tudo adequado a forma como seus clientes em potencial, costumam se comportar!

Depois disso, traçaremos um planejamento de funil de vendas (ou outro objetivo traçado nas reuniões). Os e-mails são criados de acordo com estas etapas anteriores e então, são colocados para serem enviados!

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Muito se especulou sobre o fim das mensagens via e-mail. As caixas de correspondência virtual, antes amplamente usada, pareceu ter caído em desuso. As mensagens passaram a ser trocadas por SMS, Whatsapp ou, simplesmente, nas redes sociais…

 

Pode ser que você já tenha ouvido algo do tipo: “Quem abre e-mails hoje em dia?”…

 

E isso lhe fez pensar sobre usar ou não o e-mail para gerar mais vendas em seu negócio.

 

Pode ser que você tenha vários e-mails acumulados em sua caixa de entrada, e acredite que, de fato, ninguém abre um e-mail…

 

Talvez você tenha até aberto uma nova conta para fazer cadastros e não receber mais e-mails marketing…

 

Ou então, tenha se descadastrado de uma lista recentemente…

 

É comum que atitudes como essa aconteçam… No entanto, apenas ocorrem em ocasiões que o e-mail marketing não foi efetivo.

 

“Alguém ainda usa e-mail?”

 

Se você ainda tem essa dúvida… É importante que saiba que as pessoas não só utilizam muito as suas contas de e-mail, como esta é uma ferramenta que pode aumentar o seu faturamento em uma campanha digital, por exemplo.

 

Atualmente, as pessoas sempre conectam uma conta de e-mail ao celular, que acaba se tornando a gerenciadora do aparelho. Isto quer dizer, que frequentemente as pessoas recebem notificação sobre novos e-mails.

Além disso, ao atrair uma lista de leads com uma isca digital (gratuita) ou um infoproduto de front-end, é muito mais fácil gerar mais vendas para essa lista – aquecida e engajada.

 

Isso sem falar no baixo investimento das campanhas… Já que não haverá gastos com anúncios.

 

As campanhas com e-mail marketing geram um aumento no retorno lucrativo, principalmente, quando é capaz de vender um produto que, anteriormente, foi rejeitado. Mas, agora, em novas condições de preço e com um novo copywriting, agradou à audiência.

 

Benefícios do e-mail marketing:

 

Confira quais são os benefícios do e-mail marketing para o seu negócio:

 

  • Aquecimento de lista (mantenha sua audiência engajada)
  • Recuperação de carrinhos (reconquiste seu cliente)
  • Vendas de produtos upsell (faça novas vendas)
  • Fidelização de clientes (mantenha seu público por perto)
  • Baixo custo (aumente os lucros de suas campanhas digitais)

 

Qual o momento certo para iniciar um funil de e-mails?

 

Se você faz vendas pela internet, de qualquer produto ou ramo do mercado, o ideal é iniciar um funil de e-mails junto com qualquer campanha de marketing. Mas…

 

Se você não começou a praticar vendas por meio dos e-mails marketing… Deve começar no segundo melhor momento: Agora!

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Como a Leads pode te ajudar…

 

Como a nossa especialidade é criar conteúdos originais e relevantes, com alta taxa de conversão, iremos produzir um funil de e-mails altamente preciso e estratégico para o seu negócio.

 

Você irá ter em mãos um conteúdo altamente persuasivo e estratégico para transformar a saúde das suas campanhas digitais… Obtendo maiores taxas de abertura e conversões.

 

Entre em contato com a gente e veja como você pode fazer mais vendas, diminuindo os investimentos…

 

E faça com que seu negócio passe a ser mais lucrativo e tenha uma melhor comunicação com seu público.

 

Esperamos pelo seu contato!

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