Enquanto preparamos o envio de seu e-book, que tal conversarmos um pouco?
Hoje, sua empresa se destaca no mercado? Há algum trabalho de diferenciação dela? Você recebe pedidos de orçamento de que forma?
Tudo isso está intimamente ligado ao fato de que esta cada vez mais complexo se destacar no mercado. Isso se deve ao fato de que mesmo microempresas, hoje conseguem criar páginas na internet, anunciar e propagar seus produtos e serviços.
Literalmente, a internet transformou o marketing tradicional, estático, chato e sem relacionamento, em um mar vermelho!
– Como assim, mar vermelho?
Mar vermelho é uma expressão usada para retratar mercados altamente concorridos, onde é muito difícil de se destacar e há grandes players dominando. É literalmente, nadar entre os tubarões…
Investir verdadeiras fortunas, ter uma equipe gigantesca de marketing, é algo que está muito distante para a grande maioria das empresas.
Porém, se não investir em marketing é marcar sua empresa para o fracasso. Sim, pois sem geração de leads, sem aumento do interesse e da necessidade por seu produto, você não vende.
E o que acontece com quem não vende?
Falência…
Mas as coisas não precisam ser assim. Você pode, com um investimento menor, impactar e gerar muitos negócios novos.
A base para isso é o conteúdo!
Pense na seguinte situação. Sua empresa precisa de um novo sistema de controle financeiro.
Você decide começar a procurar. Porém, tem dúvidas sobre funcionalidades e até mesmo, de como organizar suas finanças.
Então, se inicia a procura. Você olha no Google, lê em blogs, procura referências.
Entre as milhares de opções, a que te oferecer mais informações de valor, que te impactar mais e apresentar o melhor custo benefício, será a escolhida, não é?
Perceba que o primeiro ponto que apresentamos, foram as informações de valor. Nós consumimos conteúdo a cada segundo e buscamos informações, conceitos, explicações.
Como uma empresa pode querer vender sem gerar conteúdo!?
Se sua empresa gera conteúdo de valor, alinhado ao que seu público-alvo procura, ela terá muito mais chances de vender, de impactar as pessoas certas.
Gerar conteúdo internamente pode ser um desafio. Ainda mais se você não tem um time de marketing. Ou então, acaba sendo mais caro produzir internamente. Até mesmo agências de marketing digital, que tem no conteúdo uma de suas bases, acabam não tendo time interno de produção.
É aqui que a Leads entra. Nós somos especializados (e perdidamente apaixonados) por conteúdo.
Nós podemos te ajudar em todas as etapas. Desde o planejamento, até a produção e publicação.
Trabalhamos com conteúdo para Blog, para redes sociais, design, criação de e-books, Copywriting e muito mais. Nós podemos fazer as pessoas procurarem sua empresa.
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